Banco Digital – Banco Inter

O Banco Inter é 100% digital e por tudo que tem a oferecer, vem ganhando muito mais reconhecimento pelo país. 

PUBLICIDADE

Fundado em 1994, em Belo Horizonte, com o nome de Financeira Intermedium CFI, tinha o principal foco em crédito imobiliário e crédito consignado. Após 14 anos, foi autorizado pelo Banco Central operar como banco múltiplo, o que acabou tornando o Banco Intermedium. Finalmente em 2017 teve uma modernização e foi adotado o novo nome, o famoso Banco Inter.

É preciso saber que o Banco Inter é 100% digital, então para abrir a conta ou resolver algum assunto é necessário fazê-lo online. Baixe o aplicativo, apresente todos os documentos e tire uma foto: feito! Sua conta estará criada.

Ainda mais, não é um banco feito só para maiores de idade, o que facilita para os pais, que não precisam deixar seu cartão com os filhos. Afinal, menores de idade também podem abrir a própria conta. Apesar de ser digital, o Banco Inter tem tudo que um banco oferece, e melhor ainda, na palma da sua mão. 

 

Separamos as vantagens do Banco Inter para você:

  1. Fazer saque nos Bancos 24h, gratuitamente e ilimitado;
  2. Depositar via boleto e cheque por foto via aplicativo;
  3. Financiamento imobiliário, com pequenas taxas e até 240 meses para pagar;
  4. Fazer recarga de celular;
  5. Empréstimo e financiamento;
  6. Seguro;
  7. Consórcio de carros e motos, e muito mais.

Para facilitar as transferências de dinheiro para outras pessoas que também tem a conta no Banco Inter, foi feito um sistema no aplicativo que te permite fazer isso pela aba InterPag. Assim que clicar na aba, já é vista sua localização e aparecem os estabelecimentos próximos à você, te dando mais uma opção de pagamento. Além de oferecer tudo isso, o melhor: os cartões de débito e crédito não tem anuidade. Podendo ser três: o Mastercard Gold, Platinum e Black. 

Cartão de crédito Inter -Sem Anuidade

Cartão de Crédito

Para solicitar, você precisa ter a conta digital e o processo é totalmente virtual, pelo seu celular. Dessa forma, visando conquistar mais clientes, o Banco Inter oferece anuidade gratuita e isenção de taxa de manutenção e anuidade. O cartão também conta com benefícios nos programas Mastercard Surpreenda e as vantagens em cada modalidade: Internacional, Platinum e Black.

Quem pode solicitar o cartão de crédito, diferente de abrir a conta são apenas maiores de 18 anos com o CPF sem nenhuma restrição nos órgãos de proteção ao crédito ou Receita Federal. Entretanto, outro requisito também é receber mensalmente, no mínimo, R$937,00.

Para abrir a conta é preciso enviar fotos dos seus documentos, que basicamente são: RG (com data de expedição de até 10 anos), CNH ou RNE e comprovante de residência atualizado (luz, água, internet, telefone, etc – de até 3 meses). 

O comprovante de renda não é obrigado, mas ajuda muito para ser aprovado. É fácil de solicitar, basta abrir o aplicativo ou o site, e pedir a análise de crédito, e esperar. A resposta é sempre enviada pelo e-mail, em sete dias úteis. Se for aprovado, o cartão chegará em sua casa em até 25 dias.

 

Saiba mais sobre o Banco Inter e abra sua conta:

Tudo sobre o Cartão Inter

Confira tudo sobre o Cartão Nubank e abra sua conta:

Tudo sobre o Cartão Nubank


PUBLICIDADE


FGTS poderá ser usado para cirurgias e cursos superiores

Cartão Inter – O seu cartão sem Anuidade