Carregando a recomendação ideal para você!

Como cancelar cartão de crédito Polishop?

cancelar cartão Polishop
Imagem: Canva

Comprar em lojas de varejo pode ser tentador, especialmente quando oferecem cartões de crédito com benefícios exclusivos. 

A Polishop, uma loja de varejo popular no Brasil, é uma das empresas que oferece cartões de crédito aos seus clientes. 

No entanto, se você não estiver mais usando o cartão da Polishop ou se quiser cancelá-lo por qualquer motivo, pode ficar confuso sobre o processo. 

Por isso, este artigo o ajudará a entender como cancelar cartão de crédito Polishop e quais precauções você deve tomar.

Como cancelar cartão de crédito Polishop?

Antes de cancelar seu cartão de crédito da Polishop, é importante saber que existem duas opções disponíveis. 

Por isso, a primeira opção é cancelar o cartão de crédito diretamente com a Polishop, enquanto a segunda é entrar em contato com a instituição financeira emissora do cartão de crédito. 

Contudo, vamos explorar cada uma dessas opções com mais detalhes abaixo.

Cancelar o cartão de crédito diretamente com a Polishop

Se você decidir cancelar seu cartão de crédito Polishop diretamente com a empresa, você pode seguir os seguintes passos:

Logo após, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Polishop, que pode ser feito pelo telefone, e-mail ou chat online.

  • 3003 3030 ou 0800 720 3030
  • [email protected]
  • Forneça suas informações pessoais e do cartão de crédito para o atendente.
  • Solicite o cancelamento do cartão de crédito Polishop.
  • Confirme todas as informações antes de desligar a chamada, para garantir que seu cartão de crédito seja cancelado com sucesso.

Cancelar o cartão de crédito com a instituição financeira emissora

Se você preferir cancelar seu cartão de crédito da Polishop com a instituição financeira emissora, você pode seguir estes passos:

A emissora do cartão Polishop é Itaucard. Você pode entrar em contato pelos números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4828
  • Demais localidade: 0800 970 4828

Com isso, ligue para o serviço de atendimento ao cliente e forneça suas informações pessoais e do cartão de crédito.

Solicite o cancelamento do cartão de crédito Polishop.

Contudo, confirme todas as informações antes de desligar a chamada, para garantir que seu cartão de crédito seja cancelado com sucesso.

Precauções a tomar

Quando você decide cancelar seu cartão de crédito Polishop, existem algumas precauções que você deve tomar para evitar quaisquer problemas no futuro. Por isso, aqui estão algumas precauções importantes a serem lembradas:

Além disso, pague todas as suas dívidas pendentes no cartão de crédito antes de cancelá-las. Porém, caso contrário, você ainda terá que pagar essas dívidas no futuro e elas podem acumular juros e multas.

Contudo, certifique-se de que o cancelamento do cartão de crédito Polishop foi registrado e confirmado. Além disso, anote o número de protocolo ou de confirmação que lhe for dado durante a ligação. 

Corte o cartão de crédito em pedaços e descarte-o com segurança. Isso evitará que você o use acidentalmente ou que outras pessoas o usem indevidamente.

Se você tiver algum benefício associado ao cartão de crédito Polishop, como pontos de fidelidade ou descontos exclusivos, certifique-se de resgatá-los antes de cancelar o cartão. Por isso, esses benefícios podem ser perdidos após o cancelamento.

Entenda as principais informações

Em resumo, cancelar o cartão de crédito Polishop é uma tarefa simples, mas requer algumas precauções importantes. Por isso, você pode escolher cancelá-lo diretamente com a Polishop ou com a instituição financeira emissora. 

Além disso, independentemente da opção escolhida, é importante pagar todas as dívidas pendentes antes de cancelar o cartão, confirmar o cancelamento e descartar o cartão com segurança. 

Com isso, tomando essas precauções, você pode cancelar seu cartão de crédito Polishop sem problemas e evitar quaisquer surpresas desagradáveis no futuro. 

Lembre-se sempre de ler os termos e condições do cartão antes de solicitar o cancelamento e, se tiver dúvidas, entre em contato com a empresa ou a instituição financeira emissora para esclarecê-las.


Última atualização: 30 de março de 2023

Recomendamos:

Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.