Como fazer empréstimo mesmo negativado

Quem tem o nome sujo ou negativado sabe como é ruim. Você fica muito impossibilitado caso precise de crédito ou financiamento.

PUBLICIDADE

Estar negativado significa que seu nome está com um cadastro ativo nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, por exemplo. O Simplic, então, apresenta uma maneira bem simples de fazer empréstimo para você.

O serviço online de empréstimos tem a garantia e segurança necessária. Opera com todas as normas e requisitos que são exigidos pelo Banco Central. A solicitação de empréstimo passa por uma análise da sua condição financeira. Seja pensionista, autônomo, CLT ou aposentadoria, é possível fazer a solicitação. O Simplic já conta com mais de 1 milhão de clientes e bastantes deles estão negativados. 

Quem tem o nome negativado sabe como é complicado pois tem muitas desvantagens. Cancelamento das suas linhas de crédito, restrição a financiamento e crediários. Consideram você mau pagador, e há dificuldades para conseguir empréstimos, como já citado. Por isso, vamos te mostrar uma forma simples de conseguir a seguir.

Como funciona?

Acesse ao site do Simplic e selecione o valor desejado. Os valores variam entre R$500,00 a R$3500,00. Veja o quanto você precisa seja para pagar suas dívidas, aliviar seu bolso ou para alguma emergência. Em seguida, você escolhe em quantas parcelas deseja pagar.

Pode ser em 3,6,9 ou 12 vezes, tudo isso de acordo com suas condições. É preciso fazer um cadastro posteriormente com seus dados. Vale lembrar que tudo é feito de forma totalmente segura. Fique atento se suas informações estão corretas, para o depósito ser automático rápido e sem complicações. 

Depois de ser aprovado na análise, tem um contrato a ser assinado. Isso é feito com apenas um clique, autorizando a transferência para sua conta. Após tudo isso, é só receber o dinheiro: bem simples e sem muita burocracia. Seu CPF e conta devem estar vinculados, e a informações corretas. Caso aconteça algum erro, o dinheiro voltará e só alguns dias depois conseguirá fazer uma nova solicitação. Viu? É simples.

Quem pode contratar e quando pode?

Para conseguir solicitar o empréstimo basta ter um CPF válido, mais de 18 anos e uma conta bancária no Itaú, Caixa Econômica, Bradesco ou Santander. É bem simples. Para contratar o serviço de empréstimo para negativados pode ser em qualquer hora do dia. Pois como é online, funciona 24h do dia. Não é preciso nem sair de casa, e do conforto dela. Sem estresse de bancos, enfrentamento de filas, trânsito e aquelas pilhas de documento. É bem simples.

Para fazer seu empréstimo agora, entre no site da Simplic.

Conheça o cartão pré-pago internacional da PagSeguro:

Cartão de crédito PagSeguro

 


PUBLICIDADE


Cartão Pré-Pago Internacional da PagSeguro

Conheça o cartão Credicard ZERO sem anuidade