Melhores cartões sem anuidade – Confira!

Gastar dinheiro é um interesse de grande parte das pessoas. Quando se tem um cartão de crédito então, ele deixa tudo muito mais fácil.

PUBLICIDADE

É essencial se ter um Cartão de Crédito, e tendo uma taxa menor, fica ainda mais maravilhoso! Aqui vamos falar sobre cartão sem anuidade.

Os cartões de crédito que estão relacionados a lojas, como Magazine Luiza, Renner, C&A, Americanas e etc., normalmente são regulamentados por outra empresa que vai gerir o crédito. Esses serviços através de lojas geram custo, por isso, sempre tem anuidade, ou quase sempre.

Os cartões mais tecnológicos e recentes são fáceis de adquirir, principalmente para quem está entrando no mercado de trabalho e iniciando a vida financeira. Os bancos que atuam através de aplicativo normalmente não têm taxas

Os Melhores Cartões

Quando se quer evitar taxas como as multas, anuidade e tantas outras que achamos exageradas, os bancos mais tecnológicos, com transações realizadas totalmente via internet e aplicativos, são os mais indicados!

Alguns bancos mais tradicionais estão ampliando seu jeito de atender, tendo agora um cartão que não cobra anuidade. O Santander, por exemplo, tem o Cartão Free que não possui anuidade.

Santander Free – Um Cartão Moderno

O Santander Free é um dos poucos cartões de crédito de bancos convencionais que não tem anuidade. Apesar disso, o cartão exige uma renda mínima de R$964, e um limite não tão bom de somente R$500.

Para que o cartão seja emitido, é necessária uma série de documentos que serão avaliados, e aí sim, será liberado o crédito. Fazer isso custa tempo e é difícil adequar a sua agenda. Por isso que nem sempre ela é uma boa opção para você.

Cartão Digio

O Digio vem fazendo parte de uma geração de novas empresas para organização e administração de finanças. O ramo de Start Up se expandiu pelo Brasil em 2013, mas ganhou força em 2016, pois foi quando convites para participar desses bancos começaram a surgir.

O cartão é simples de lidar e tem fácil acesso, não tendo burocracia. O que complica é a avaliação de crédito, que acontece antes da liberação do seu cartão. Passa por uma rigorosa avaliação e, então, o cartão é liberado.

Nubank – O Cartão Mais Famoso

É um cartão muito popular entre os jovens, sendo hoje muito querido e tem uma boa reputação nos sites de controle de crédito, como a Serasa e o SPC. Foi esse cartão Start Up que fez a categoria ficar famosa no Brasil.

O NuBank possui diversos benefícios como não ter taxas, burocracias e anuidade, que ajudam a não atrapalhar seu serviço estabilizado. Tem também um site auto-explicativo que te ajuda a ficar por dentro dos pré-requisitos.

Banco Original

O Banco Original é mais uma rede Start Up brasileira, tendo o mesmo método de funcionamento que os dois bancos anteriores. Não tem taxa de anuidade, e nem agência física. Por isso, é mais um banco que facilita e ajuda a sua vida!

O Original oferece quatro opções de cartão, cada uma tendo suas vantagens. Pode também ser usado fora do Brasil, não tem anuidade e faz parte do programa de pontos e benefícios da bandeira MasterCard.

Saiba como se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida:

Minha Casa Minha Vida


PUBLICIDADE


Dicas para obter aprovação para um cartão de crédito

Os melhores cartões sem anuidade