Buscando um cartão para você!

Como desbloquear cartão de crédito Renner?

 

desbloquear cartão Renner
Imagem: Canva

Se você solicitou um cartão de crédito Renner, saiba que ele vem bloqueado por questões de segurança. Além disso, para poder utilizá-lo, é preciso fazer o desbloqueio, que pode ser feito de forma simples e rápida. 

Por isso, neste artigo, vamos explicar como desbloquear o seu cartão de crédito Renner e quais são as vantagens de ter esse produto financeiro. Acompanhe!

O que é o cartão de crédito Renner?

O cartão de crédito Renner é um produto financeiro oferecido pela loja de departamentos Renner, em parceria com a Realize Soluções Financeiras. Sendo assim, ele permite que os clientes da loja possam parcelar as suas compras em até 10 vezes sem juros ou em até 12 vezes fixas, além de ter acesso a descontos exclusivos, promoções e benefícios.

Além disso, o cartão de crédito Renner é um cartão de bandeira própria, ou seja, só pode ser usado nas lojas físicas e online da Renner e das marcas do grupo, como Camicado, Youcom e Ashua. Portanto, ele não possui anuidade nem taxa de adesão, mas cobra juros e multa em caso de atraso no pagamento da fatura.

Como solicitar o cartão de crédito Renner?

Para solicitar o cartão de crédito Renner, é preciso ir até uma loja física da rede com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Contudo, lá, você preenche uma proposta e aguarda a análise de crédito, que pode levar alguns minutos ou alguns dias.

Por isso, se a sua proposta for aprovada, você recebe o seu cartão na hora ou em até 10 dias úteis no endereço informado. Além disso, o limite do cartão é definido pela Realize Soluções Financeiras, de acordo com o seu perfil financeiro e a sua renda.

Como realizar o desbloqueio?

Depois de receber o seu cartão de crédito Renner, você precisa desbloqueá-lo para poder usá-lo nas suas compras.

Por isso, você pode realizar o desbloqueio através do aplicativo Realize Cartões, disponível para Android e iOS, ou acessando o site realizecartoes.com.br.

Pelo aplicativo, você deve seguir os seguintes passos:

  • Baixe o aplicativo Realize Cartões na loja de aplicativos do seu celular;
  • Abra o aplicativo e clique em “Primeiro acesso”;
  • Digite o número do seu CPF e crie uma senha;
  • Faça o login com o seu CPF e a senha criada;
  • Clique em “Cartões” e selecione o seu cartão de crédito Renner;
  • Clique em “Desbloquear cartão” e siga as instruções na tela.

Além disso, pelo site, você deve seguir os seguintes passos:

  • Acesse o site realizecartoes.com.br;
  • Clique em “Acessar minha conta”;
  • Digite o número do seu CPF e a senha cadastrada no aplicativo;
  • Clique em “Cartões” e selecione o seu cartão de crédito Renner;
  • Acesse o “Desbloquear cartão” e siga as instruções que aparecem.

Pronto! Após desbloquear cartão Renner você já pode usar o seu cartão de crédito Renner nas suas compras nas lojas da rede. Sendo assim, tenha em mente a importância de efetuar o pagamento da sua fatura pontualmente, a fim de evitar a incidência de encargos financeiros adicionais, bem como para preservar o valor disponível do seu limite.

 

 

Recomendamos também: