Dicas sobre empréstimo hipotecário

A melhor escolha para você depende de sua situação pessoal, o tipo de propriedade que você deseja comprar e como as taxas do credor se comparam dentro da comunidade de empréstimos. Você pode obter um empréstimo de uma variedade de fontes, como:

PUBLICIDADE

 

Cooperativas de crédito

Essas instituições são regularmente atacadas por concorrentes, porque as cooperativas de crédito não pagam impostos federais e desfrutam de certas vantagens fiscais que outras instituições de crédito não oferecem.

Eles são formados por um grupo de indivíduos com um interesse comum, como funcionários do governo estadual e da comunidade de educação ou grupos religiosos.

  • Os clientes devem atender às qualificações para se qualificarem para a associação.
  • Taxas de juros e prazos são tipicamente muito atraentes e competitivos.
  • Muitas cooperativas de crédito não vendem seus empréstimos hipotecários no mercado secundário.

 

Indivíduo Particular

Qualquer um que tenha dinheiro no banco pode fazer um empréstimo imobiliário contanto que ele esteja em conformidade com as regulamentações federais e estaduais relativas a itens como taxas de juros, taxas e encargos, além de fornecer divulgações exigidas por lei.

 

Corretoras e credores on-line

Você pode se surpreender ao saber que a empresa lidar com seus IRAs ou fundos mútuos ou poupança on-line também faz empréstimos hipotecários. Alguns nomes facilmente reconhecíveis são Capital One, Charles Schwab e Ditech.

O vendedor pode recorrer a instrumentos de financiamento comuns, como hipoteca, escritura fiduciária ou contrato fundiário. Assim, nenhuma política de avaliação ou título pode ser necessária, mas você ainda deve obter uma avaliação e proteção de título.

O financiamento do proprietário funciona melhor em propriedades que são gratuitas e claras porque um empréstimo existente provavelmente conterá uma cláusula de alienação.

Entretanto, os credores da Internet parecem funcionar melhor para tomadores de empréstimo sofisticados, com ótimas pontuações, que sabem exatamente o que querem. Por isso, entre em contato apenas com empresas de renome e conhecidas, com sites seguros, e fique longe de operadores de fly-by-night.

 


PUBLICIDADE


Aprenda as várias maneiras de obter um empréstimo hipotecário

Quais são os custos de fechamento recorrentes e não recorrentes?