O que exatamente são empréstimos-ponte?

Quais são os empréstimos ponte?

Os empréstimos-ponte são empréstimos temporários, garantidos pela sua residência atual, que preenchem a lacuna entre o preço de venda de uma nova casa e a nova hipoteca, caso a casa existente do comprador ainda não tenha sido vendida antes do fechamento. Em outras palavras, você está efetivamente tomando emprestado seu pagamento na nova casa.

PUBLICIDADE

Pesando os benefícios e desvantagens de um empréstimo-ponte pode ajudá-lo a decidir se faz sentido para você. Conheça seus benefícios e desvantagens:

 

Benefícios

  • Um homebuyer pode comprar uma nova casa e colocar a casa existente no mercado sem restrições
  • Pode ganhar alguns meses sem pagamentos
  • Ainda pode comprar uma nova casa mesmo depois de remover a contingência para vender sob certas circunstâncias

 

Desvantagens

  • Mais caro do que um empréstimo imobiliário
  • Deve ser capaz de se qualificar para possuir duas casas
  • O estresse de lidar com duas hipotecas de uma só vez, mais o interesse do empréstimo-ponte

 

Benefícios de compra de empréstimos ponte

Ao usar um empréstimo-ponte para uma transação imobiliária, o comprador pode usar imediatamente o capital em sua casa existente para comprar sua nova casa e colocar sua casa existente no mercado sem ter que esperar até que a casa seja vendida.

Os empréstimos-ponte podem não exigir pagamentos mensais por alguns meses e oferecem aos proprietários a flexibilidade de pagar quando têm o fluxo de caixa.

O comprador pode remover a contingência para vender e ainda avançar com a compra se ela fizer uma oferta contingente para comprar e o vendedor emitir um aviso para executar.

 

Comprando Desvantagens dos Empréstimos em Pontes

Em um empréstimo-ponte, você pode acabar pagando juros mais elevados do que em empréstimos imobiliários. Normalmente, a taxa será de 0,5 a 1,0% maior do que para uma hipoteca de taxa fixa padrão de 30 anos.

Além disso, algumas pessoas se sentem estressadas quando têm que fazer dois pagamentos de hipoteca mais acumular juros em um empréstimo-ponte por causa dos fundos adicionais que saem a cada mês. Se a casa que estão tentando vender não está recebendo nenhuma oferta, isso pode se tornar ainda mais estressante.

 

Quais são os riscos e as recompensas?

Se você não tem o dinheiro e sua casa já não vendeu, você pode financiar o pagamento da mudança para casa em uma das duas maneiras mais comuns. Ou seja, você pode financiar um empréstimo-ponte ou fazer uma linha de empréstimo.

Em ambos os casos, pode ser mais seguro e fazer mais sentido financeiro esperar antes de comprar uma casa. Venda sua casa existente primeiro. Então, pergunte a si mesmo qual será o seu próximo passo se a sua casa existente não for vendida por algum tempo. Assim, você estará apoiando financeiramente duas residências.

Mas se você tem certeza de que sua casa vai vender ou se você tem um plano em vigor caso isso não aconteça, a principal vantagem de um empréstimo-ponte é que ele evita uma oferta contingente ao longo das linhas de “Eu vou comprar”. sua casa se minha casa vender “.


PUBLICIDADE


Quais são os custos de fechamento recorrentes e não recorrentes?

Como usar uma contingência de empréstimo ao comprar uma casa