Empréstimo para negativados. Simule o seu crédito AGORA!

Muitos brasileiros estão negativados, simplesmente por não ter uma boa educação financeira, gastando mais do que ganham.

PUBLICIDADE

Assim, ficam com o nome sujo, com os juros de suas dívidas cada vez maiores, não tendo mais condições de pagar. Todavia, uma boa solução, rápida, fácil e segura está nos créditos para negativados, que funcionam como empréstimo pessoal.

O que é empréstimos para negativados?

O empréstimo é como qualquer outro, mas esse tipo de crédito pode ser solicitado por quem tem o nome sujo. Muitos correspondentes bancários, ou seja, os que atuam como um canal entre os clientes e o banco disponibilizam créditos para os negativados.

Como funciona e como solicitar?

Os empréstimos são solicitados pela internet, tudo online, sem precisar sair de casa e de forma rápida. Além disso, você faz uma simulação do crédito desejado e, após isso, seu perfil será analisado.

Passo a passo

1º Escolha o valor

O crédito do seu empréstimo online pode variar de R$ 500,00 a R$ 3.500,00 dependendo do correspondente bancário escolhido. Então, se organize e veja qual valor é necessário para pedir no seu empréstimo.

2º Defina as parcelas

A maioria das opções de empréstimo varia entre 3, 6, 9 ou 12 parcelas para pagar o seu crédito. Então, estude as suas condições para melhor escolher.

3º Realize seu cadastro

No cadastro que será feito online, de forma rápida e segura, você terá que informar seus dados cadastrais. Após isso, seus dados passarão por uma rápida análise de crédito.

4º Assine o contrato

Após ser aprovado, você terá que assinar o seu contrato. De forma rápida e online, você assina a proposta de empréstimo e autoriza transferência do valor para sua conta. Depois disso, é só esperar o dinheiro cair na sua conta.

5º Recebimento do dinheiro

De forma rápida e sem burocracia o seu dinheiro já estará em sua conta em menos de 48 horas.

Ponto importante
Para que não haja problemas, seu CPF precisa estar vinculado à sua conta, e todas as informações precisam estar corretas. No entanto, caso algum dado não esteja correto, o valor será estornado e você terá que solicitar outro empréstimo.

Requisitos:

Dependendo de qual correspondente bancário você for escolher, há alguns requisitos na hora de pedir um empréstimo, como:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter uma renda mínima equivalente a quantia pedida pelo correspondente bancário escolhido;
  • Ter conta bancária em um dos bancos parceiros.

Perguntas frequentes:

  1. Precisa realizar algum depósito antes para a liberação de crédito?

Então, a maioria dos correspondentes bancários não realizam a cobrança antecipada de qualquer valor. Assim, o valores só são cobrados após aprovação do crédito.

  1. Quanto tempo demora para ser aprovado(a)?

Alguns clientes são aprovados minutos depois do pedido de empréstimo. Entretanto, dependendo do caso, você terá que enviar documentos adicionais para uma melhor análise, que também, logo após, não demora muito tempo para ser aprovado.

Aproveite esse método sem burocracia de empréstimo para negativados e simule seu crédito AGORA!

Faça seu EMPRÉSTIMO AQUI

Saiba como fazer seu cartão de crédito para negativado:

Cartão Para Negativados

 


PUBLICIDADE


Cartão de crédito para negativados – Sabia como fazer!

Cartão Pré-Pago Internacional da PagSeguro